domingo, 23 de agosto de 2009




ERG.
Mostra a cara.
Aqui estou surpreso, reverso, ao inverso, no avesso.
As coisas passando como num turbilhão e vou à Bahia, a NY e São Paulo na mesma semana. Em sono, com fogo, imerso.

ERG.
fala com ERG.

Tá chateado com algo?

Eu não...

E você?
Algo.
O que foi?
Uma faina danada.

Muito cansado?

Não.

O que foi então?

Saudades, faina excessiva, pouco tempo, muita saudades.

Ahhh, então algo fácil de se resolver.

Pois é.

Abraços e beijos nos amigos e saudades terminadas.

Delícia.

Delícia.



ERG. entrega tudo


Com cara de assobio, assombro e travesseiro, ou trabesseiro?
Bom, com cara minha de cada dia, numa hipótese e fazemos uma retomada de nossos trabalhos artísticos, nossos desejos secretos e nossa incessante vontade de não parar. Continuar a polir o carvão como se fôssemos os únicos capazes de lustrar tanto escuro. E lustramos, mas não somos os únicos, muitos, e ainda bem, também fazem o mesmo e vamos por ai fazendo das pessoas assim :
... carcará, pega mata e come, carcará vai morrer de fome, carcará ... lá no sertão, é um bicho que avoa que nem avião, é um pássaro malvado, tem o bico volteado, que nem gavião, carcará quando vê roça queimada, sai voando cantando carcará ...


Se quiser ver foi em 1966 :
http://www.youtube.com/watch?v=USpNXyKXa18

6 comentários:

  1. eu ADOREIIIIIII o texto... no real sentido da palavra... adorar... por que eu gosto de qualquer tipo de texto... principalmente quando são escritos por pessoas que conheço em convivencia, os textos tem multiplas ideias e absorvemos a que melhor nos agrada hehe

    obrigado, té mais

    ps: abrace o máximo possível, trabalhe, mate a saudade!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim... obrigado por visitar meu outro Blog e é exatamente um novo expaço =D

    a proposito eu postei "algo novo" lá... se puder visitar....

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Continuar a polir o carvão como se fôssemos os únicos capazes de lustrar tanto escuro".

    Gosto de pensar que somos os únicos a fazer isso, tentar, continuar, não esquecer, avançar, trasnformar, lustrar e lustrar realmente não é pra qualquer um!

    Toda essa inquietação, essa saudade é algo que eu entendo, percebo e mesmo que eu não queira ela faz parte e tem que fazer parte, se distanciar as vezes é trágico e mágico.

    Já escrevendo isso sinto "saudade do tempo á-toa", "saudade do tempo que voa", saudade aqui no meu "ésse dois" (se você não entende é só digitar essa letra e este número e leia a figura).

    Adoro escrever coisas aqui no seu espaço!
    Adoro escrever minhas ideias (sem acento)aqui no seu espaço!
    Adoro as ideias (sem acento) que passam acentuando muitas coisas aqui na minha cabeça!

    Continue.. escreva.. quero mais !

    Gimme gimme more
    gimme more gimme ...
    Britney Spears

    Felipe Vian

    ResponderExcluir
  5. uhuhuhuhu

    carcará para mim, para ele, para tu e

    só uma pulga atrás da orelha:
    podemos caminhar parado, mas não parar!

    adorei o texto!
    Beijose e até

    ResponderExcluir
  6. Hola, estoy aprendiendo el idioma portugués... en tu página practicaré...!

    English:

    I´m learning portuguese... i will practice in your page...!

    ResponderExcluir