sexta-feira, 10 de abril de 2009

t r ê s - este é o dois


de boca aberta, realizar-se-ia o suspiro, mas acabamos na dicotomia e a vida esbarra, encalha, atola
e brigamos com unhas, dentes e pêlos



tudo fica confuso e resolvemos uma destas datas – a páscoa – quase como uma ilha – a de páscoa – conviver com coelhos e pêlos e a vida corre de novo

não será possível SEM QUE
a lenhosa e alaranjada raiz
faça da gente mais coelho
do que qualquer outra coisa,
afinal estamos na ilha - a de páscoa –
como os gregos e romanos,

eu acho


e como num passo de mágica, um feitiço mesmo, deixamos nossos pêlos e anseios com Pierre Boulle, bananas e pêlos



a degustação ultrapassa a expectativa primeira
chega com luz e densidade, passa pelas mãos, entre os dedos, pelo desejo, pela insuportável vontade de ter e experimentar
e a vida corre mais e mais rápido





ficamos lambuzados de tudo

2 comentários:

  1. 1, 2 e 3...

    imagens maravilhosas que me transportam para uma vida suave e repleta de sensibilidade! é necessário ser sensível.

    Eu gostei muito do texto... me afetou (e tenho certeza que a muito outros também) de uma maneira fascinante!!

    a escrita é maravilhosa porem me peguei dando mais atenção as imagens... cada uma delas tem um grau elevadissimo de ardor. Uma paixão de um ser aptto e aberto pra sentir.
    Por que sentir é o que há de mais importante!!

    passar pelo seu blog e descobrir esse universo lindo que você criou foi fantástico... mesmo sabendo que eu encontraria algo muito bom, não imaginei tanto.

    hoje, lendo esse texto maravilhoso, percebi o quanto é importante dar valor para o que há de valor perto de mim. E é exatamente isso que farei!

    deixo aqui,´por não poder pessoalmente, um abraço muito forte cheio de carinho...

    espero que esteja muito bem e vou preparar as emoções para o que virá a seguir!!

    Tem que seguir

    ResponderExcluir